Auditório

Disponibilizamos um auditório confortável e especificamente planejado para realização de palestras, debates e vídeo-aulas. É equipado com telão, projetor multimídia, computador, som, microfones, ar condicionado, além de possuir assinaturas de plataformas de streamings (filmes, séries, documentários e revistas).

Catracas Eletrônicas

Temos um sistema eletrônico para entrada dos alunos nas dependências da escola. Esse recurso visa garantir segurança e controle no acesso de pessoas.

Centro de Pesquisa

Possuímos uma biblioteca para auxiliar nossos alunos na execução de atividades e pesquisas.

Quadra Poliesportiva

Possuímos uma quadra poliesportiva com arquibancada e palco para realização de atividades esportivas e culturais da escola.

Laboratório Multidisciplinar

Contamos com um ambiente, equipado e exclusivo, para realização de aulas práticas. Aqui, os alunos podem aplicar as teorias expostas por nossos professores através da exemplificação cotidiana de diversos experimentos de Ciências, Química, Física e Biologia.

HOME | INSTITUCIONAL | PROFESSORES | MODALIDADES | LOCALIZAÇÃO | FALE CONOSCO