INSTITUCIONAL

O Colégio Atlanta LTDA foi fundado em 2003, e é uma instituição privada que oferece Educação Infantil, Fundamental e Ensino Médio. Em 2017 cumpre seu 14º ano no mercado de trabalho com aproximadamente 800 alunos, distribuídos em dois turnos.

Possuímos excelente infraestrutura e recursos tecnológicos de última geração, além de uma grade curricular dinâmica e uma equipe de professores e colaboradores qualificada. Aqui, tudo é planejado para oferecer as melhores condições de ensino pois o que o se aprende na escola, leva para a vida toda.

O resultado do nosso trabalho é totalmente reinvestido na qualificação e aprimoramento de serviços e instalações. Oferecemos o que há de melhor aos alunos como: projetos especiais, atividades extraclasse, apoio pedagógico, eventos culturais, gincanas, feira de ciências, sala de estudos e de vídeo, laboratório interdisciplinar, Jiu-Jitsu, Jazz, dentre outros.

HOME | INSTITUCIONAL | PROFESSORES | MODALIDADES | LOCALIZAÇÃO | FALE CONOSCO